sexta-feira, 15 de julho de 2011

SEXTA-FEIRA.

Olá minhas lidnas flores!

É eu sumi.
Acontece que minha chefe ta de férias e eu to sozinha no setor, ou seja, SEM TEMPO PRA NADA.
Bom, fiz meus LFs direitinho, só que parei ontem, apesar de que só saiu da dieta 4 bolachas agua e sal de manha e mais umas no lanche da tarde. Só que me decepcionei comigo a noite, tenho até vergonha de falar. Meus pais pediram pizza e eu comi 1 PEDAÇO ENORME, shiiit.
Tentei miar mais meu pai só ficava beirando o banheiro nem rolou, aaaa eu me odeio.
Bom hoje voltei pra dieta. foram:

1 fatia grande de melancia

Almoço:
1 pequena porção de beterraba
1 ovo frito
1 pequena porção de cenoura ralada/cozida
1 fatia pequena de melancia
1 banana

até então não comi mais nada, e não pretendo mais comer hoje.

Bom gente eu tava pensando consultar uam nutricionista desde que decidi ser vegetariana, mais nunca fui porque eu ja imaginava que ela ia me passar pra tomar vitaminas em comprimido, ou seja, engordar, então to fora. Bom, eu nucna gostei de arroz e feijão, só comia por obrigação, então nessas dietas nem como. Aí vou ter que mentir um pouco na minha consulta , pois decidi ir na nutricionista, vou pedir uma dieta pra emagrecer e que tenham alimentos que compensem a falta de proteina(carne). Não vou tomar vitamina em comprimido, não vou comer carne de soja, não vou seguir a dieta se ela for muito calórica. Bom, me desejem sorte gatonas, em casa visito vocês, beijos ;***

2 comentários:

megan disse...

Oi flor.. nem foi mt!!! fica tranquilaaaa.
Bju e força sempre*-*
otimo final de semana!

Anônimo disse...

Oi flor, estou te seguindo.
Força (: e boa sorte
beijos

Seguidores