quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quinta-Feira - 3º dia de LF - 300kcal

Bom , eu não sei se é efeito do remédio, mais eu to ligadona, meio feliz e sem fome alguma *-*
Ontem a noite uma menina que conheci na net me ligou, ficamos até 2h da manhã conversando, isso de alguma forma de deixou muito feliz. Pois impediu que a menina que eu gosto me ligasse e mais uma vez eu bancasse a idiota por gostar dela.
Enfim, ela é uma fofa, linda e conversamos sobre muitas coisas, *-*

Bom, me pesei hoje de manhã, 61,500kg, não vou comemorar ainda, quer dizer, celebrar, comemorar é comer pra celebrar, enfim, não vou celebrar ainda, pois só ficarei feliz quando sair desses malditos 60.

meu cardápio hoje foi muito bom, como tomei o remédio não to sentindo nenhuma fome sequer, só sede, muita sede, agora são 12:30 e eu ja tomei 2,5 L de água.

CADARDÁPIO DE HOJE:

Quinta – 07/07/2011 – 300kcal

200ml de chá de camomila com adoçante – 2,035kcal
1 xícara de café com adoçante – 5kcal
TOTAL PELA MANHÃ – 7,035 KCAL

1 colher de sopa de beterraba – 8kcal
1 cubinho de mandioca – 19kcal
5 cubinhos de cenoura cozida – 25kcal
1 banana prata – 62kcal
TOTAL ALMOÇO – 114 KCAL

não sei se ainda vou comer hoje, se sim, edito.
Pois não posso fazer NF com remédio, é perigoso.

Beijos Gatas e força pra nós!

Nenhum comentário:

Seguidores