sexta-feira, 8 de julho de 2011

SEXTA – 08/07/2011 – 300kcal FRACASSO

No lugar de 300kcal que era pra ser hoje, ainda são 12:59pm e eu já ingerí 405,74kcal shit'

Sexta – 08/07/2011 – 300kcal

1 banana – 62kcal
1 biscoito e ½ do clube social – 30,24 kcal
TOTAL PELA MANHÃ – 92,24 KCAL

1 pequena porção purê de batata – 68kcal
5 rodelas de tomate – 25kcal
5 ameixas secas – 110kcal
1 banana prata – 62kcal
3 cubinhos de cenoura – 12,50kcal
1 copo de suco de umbu – 36kcal
TOTAL ALMOÇO – 313,50kcal

TOTAL DO DIA: 405,74

É, acabou meu saldo de calorias hoje, exagerei na ameixa (amo ameixa, shit) hoje era pra ser 300kcal mas a gorda aqui inventou de comer purê e exagerar na ameixa, enfim, minhas lindas, hoje acordei fui me pesar: 60,7 *-* to quase saindo desse 60 nojento.
Hoje não tomei o remédio, pois estou tomando dia sim, dia não, pra não viciar e pra durar mais megusta.gif
Hoje só vou colocar água pra dentro, nem sopinha de 56 calorias entra mais, que nojo, porque a pessoa não consegue se controlar? CONTROLE, uma palavra simples, seguir regras, eu preciso seguir minhas regras, mais eu consigo e queria agradecer mais uma vez as flores que me visitam, isso me deixa tão contente e me dá forças pra continuar.
Em especial a MEGAN que tem comentado os últimos posts *-* beijos gatona!

Enfim minhas lindas, beijos e boa sorte para todas nós,
magras e lindas (L

2 comentários:

megan disse...

Oiii florr...
Hum... não achei exagero, ainda mais nas ameixas, que fazem tão bem pro seu intestino.. heheh vai ajudar a comida a sair..rsrs
Obrigada pelo agradecimento em especial...fico bem feliz!!!!
Tenha um ótimo findi flor
Um beijãooo :**

Yngrid M. disse...

A flor você tem que pensar que pelo menos não teve uma compulsão, e é só descontar no dia seguinte sz

Seguidores