quarta-feira, 6 de julho de 2011

QUARTA-FEIRA - 2º DIA DE LF

Boa tarde gatonas!

Queria me desculpar por ontem não ter entrado lá em casa, pra seguir as borboletas lindas que me visitaram, pois meu pc tava com problema, (acredito que meu pai ja tenha consertado) enfim, hoje é meu segundo LF e estou orgulhosa de mim, até agora dentro das regras.
Estou me sentindo fraca, pois não estava fazendo dieta alguma antes desse LF.

Bom duas boas notícias!
1º Perdi 1kg *O* estou com 62kg
2º Minha mãe comprou um remédio de inibidor de apetite que segundo o amigo dela que já usou, perdeu 10kg em 1 mês, (mais ele era bem gordo então metade disso foi inchaço, com certeza) enfim, vou tomar uns três dias pra ver como reajo dependendo volto pro LF ou continuo.
Minha mãe não grila por eu tomar remédio sem estar necessáriamente obesa.

Bom, hoje foi:

Quarta – 06/07/2011 – LF 400kcal

2 fatias de mamão – 108kcal
1 trident – 4kcal
200ml de chá de camomila com adoçante – 2,035kcal
TOTAL PELA MANHÃ – 114,035 KCAL

1 porção repolho – 8kcal
1 porção alface – 6kcal
2 ameixas – 44kcal
½ batata cozida – 34kcal
2 colheres de sopa de xuxu cozido – 48kcal
1 fatia de melancia – 35kcal
½ copo de suco de maracujá – 50kcal
TOTAL ALMOÇO – 225 KCAL

Chegando em casa, uma sopa instantânea 56kcal. TOTAL DO DIA: 395,035 KCAL

HOJE NÃO TEM THINSPO, POIS AQUI TA BOMBANDO DE SERVIÇO NEM DA PRA PROCURAR.

BEIJOS GATAS, E OBRIGADA PELA FORÇA QUE VOCÊS ME DÃO POR APENAS VIR AQUI NESTE HUMILDE BLOG.

Um comentário:

megan disse...

oii minha florr!!!!
te desejo muita força!!!!!
um grande beijo
:****

Seguidores