sábado, 9 de julho de 2011

Sábado - 09/07/2011 - LF

Boa noite minhas gatas!

Bom hoje de sólido comi mexirica de manhã e hoje foi festinha de ultima aula no inglês ou seja, um monte de porcaria e refrigerante, todo mundo e enchendo o saco porque eu não comia, minha sorte é que os salgados eram todos de carne e frango, e eu sou vegetariana, fuji, e do refrigerante falei que não podia por orientação médica, minha professora foi atras de alguma coisa pra mim, ¬¬ shit, trouxe uma bandeja de pão de queijo , fiquei sem graça, e comi só 1 pra não fazer desfeita do esforço dela e tomei suco de uva. O resto do dia passei a água e agora pouco tomei dois copos de suco de uva de novo.

ainda não me pesei, mais ontem de manhã tava com 60,5 vamos ver amanhã /torce

Então lindas, mais uma vez obrigada pela visita e voltem sempre.
beijos e sucesso a todas.

2 comentários:

megan disse...

força florzinha
Passei rapidinho pra desejar um ótimo domingo!
;)

Yngrid M. disse...

aa que linda, é isso mais tá quase chegando na sua meta, eu que queria ter este peso t.t eu te respondi por e-mail minha inda *-*

Seguidores