quarta-feira, 22 de junho de 2011

SERÁ QUE EU REALMENTE SOU ANNA?

Quem não quer ser magra?
Hoje eu estava refletindo, eu não sou uma anna, mais admiro muito as meninas que são.

Não seis e notaram mais meu banner é uam bailarina que não é muito magra, ela é bonita. É isso que quero pra mim, um corpo bonito, sem exageros, odeio corpo tipico de mulher brasileira, bunda gorda cheias de celulite, por sorte meu típo fisico é magro, só tenho problemas com gordurinhas localizadas, coisas que se resolvem com exercício aeróbicos (au amo axercícios aeróbicos e dança em si), esses dias estava dançando a noite, simplesmente ligando o som e dançando, fiquei quebrada, mais feliz, todos sabem que suar com exercício libera endorfina que nos faz sentir mais dispostos, mais nada como sentir essa sensação. Hoje eu peso 63kg, quero perder 8kg, 55kg é o peso dos meus sonhos. Mais percebi que medidas me importam mais que o próprio peso em si, então nesses exercícios aeróbicos estou me dedicando a perder medidas, que hoje são:



  • cintura: 72 cm

  • busto: 92cm

  • braço: 30cm

  • quadril: 98cm

  • perna: 57 cm

Hoje comi:


Café da manhã: 1 Laranja pequena + 2 fatias de queijo branco + um copo de leite


Lanche da manhã: 3 biscoitos água e sal (lanche da manhã, coisa de dieta de gordo ¬¬)


Almoço: 3 rodelas de tomate, 1 colher de sopa de cenoura, 1 colher normal de feijão, 1 colher de sopa de couve e uma banana. (comi de sobremesa mouse de morango light, é eu sei, sobremesa é coisa de gordo)


não planejarei mais minhas dietas, nunca dá certo.


Mas postarei aqui tudo que comi pra quando eu sair da linha eu ler e ficar com vergonha de mim mesma.


Bom, sucesso a todas nós, que possamos um dia ser magras, lindas e felizes!

Nenhum comentário:

Seguidores