sexta-feira, 17 de junho de 2011

63 kg

Isso é peso de gente? pra mim isso é obesidade morbida.
lá estava eu nos meus lindos 58 quilos e agora fiquei obesa de novo.
Mas amanhã começarei minha dieta da usp, adaptada né porque não como carne, aí nem rola essas paradas de presunto, bife e todas essas porcarias. Enfim, ando muito desleixada ultimamente, comendo que nem uma porca gorda e fracassada, as coisas estão tensas, meus pais voltaram a brigar feio, isso me revolta. Antes eles só se ignoravam, agora é briga 24h, não aguento ficar dentro de casa.
Não consigo começar dieta na segunda, portanto começarei amanhã mesmo, fim de semana é perfeito pra começar uma dieta aqui em casa, todos tem preguiça de fazer comida HSAUHSUAHSA, amanhã vou sair de manhã, curso a tarde e a noite dançar (é, soa bastante e eu amo, to aprendendo a coreografia de Judas-LadyGaga o/) depois dormir, não da pra sair amanhã, até porque se eu conseguir completar meu NF domingo vou estar molenga ai nem rola. enfim torçam por mim , que eu consiga 2 NFs esse FDS e segunda uma dietinha básica.
Bom, independente de dieta ou NF uma coisa é fato, não vou ingerir mais nada que tenha massa, açúçar, fritura, óleo e refrigerante. Em 2009 quando eu era obesa morbida nível III , quando pesava 69kg (arghh) eu fiz isso e deu certo, agora farei novamente pra ver se saio da casa desses malditos 60 :@
Beijos e sucesso para todas nós!

Nenhum comentário:

Seguidores