domingo, 19 de junho de 2011

FRACASSO

sim, esse é meu nome.

no sabado comi pão de queijo de manhã, miei, amoçei salada feita com frutas, tomate, azzeitona e outras coisas calóricas, tomei sorvete e refrigerante (FUUU) e quando cheguei em casa comi 1 pão e miei. Domingo comi pão de queijo de novo de manha e miei, almocei miojo e miei e no fim da tarde comi um pão com manteiga e regrigerante mais um vez, é eu sei, sou uma porca gorda nojenta.

To cansada e arrazada, porque eu não consigo mais fazer NFs? porque ta tão dificil fazer LF? isso ta me deixando mal, to tão grande. Nos meu 58 já estavam aparecendo os ossinhos da costela, que saudade.

Não vou prometer mais nada pra essa semana, mais estou entre dieta da Bunchen e da USP, acho que vou na da Gisele, tem menos coisas. Enfim, me desejem sorte.

Nenhum comentário:

Seguidores