segunda-feira, 20 de junho de 2011

SEGUNDA-FEIRA

Segunda-feira, 8:19am ,
Até agora tudo bem, café-da-manhã: um copo de água + 1 laranja pequena, já foi quase minha garrafa de 1 Litro de água toda, acho que antes das 09:00am eu termino, espero bater meu record de água hoje.

Me pesei logo que acordei (primeira coisa que faço no dia), é, 63kg :/

Ontem tava conversando com minha irmã - que também quer emagrecer - e ela me falou de um chá laxante ótimo que está tomando, tomei um pouco ontem, vou comprar as ervas e fazer 1L para cada dia durante a semana.

Bom, durante o dia volto aqui pra dizer como está meu primeiro dia de dieta - editando este mesmo post -, porque se eu deixar pra postar no fim do dia, quase certeza que terei más notícias, postar aqui de alguma forma me dá forças pra continuar e desejar que daqui a pouco tempo irei reler meus antigos posts com sentimento de missão cumprida, linda nos meus 53 quilos.
bom até mais...
__________________________
13:06pm, por enquanto ainda estamos em um campo seguro, almocei: 2 colheres de sopa de beterraba, um pouco mais da metade do prato comum de alface, uma colher de sopa de repolho refogado, 4 azeitonas (amo azeitonas) e 1 banana grande. Bom ontem tava pensando em almoçar alface, tomate, um tipo de verdura e uma fruta, então estamos bem, dentro do planejado até então, ahh esquecí de mencionar, tomei uma chícara de chá verde sem açúcar às 10:00am - oh coisa ruim da porra -. Ahh tomei um suco de goiaba também =/, mais depois fui logo escovar os dentes pra esquecer a vontade de comer doce.
PS: aqui tem um pote de bala disponivel entre o setor adm (onde fico) e os banheiros, ou seja, toda vez que preciso ir no banheiro tenho que passar por aquela tentação, mais adivinhem? faz 4 dias que não como doces o/, e pretendo continuar assim por tempo inteterminado, bom, até agora já foram 1,5L de água gelada, to me sentindo ótima, agora só faltam mais algumas horas até eu poder finalmente dormir sem ter ingerido mais nada além de água, vou ter que dormir cedo, faz anos que não tenho compul mais morro de medo de ter novamente.
Meu planos é ficar o restante do dia sem mais nada, mais se tiver com muita fome pra não ter compul amanhã, tomar uma sopa daquelas industrializadas que é só o caldo, isso acalma o estomago e não é sólido. Enfim, me desejem sorte mais uma vez e até mais...

_____________________________________
20:44pm e minha cara caida no chão de vergonha e decepção comigo mesma. Cheguei em casa tive compul, fui miar e minha mãe me pegou no banheiro, tive que disfarçar e depois não consgui mais, caralho, caralho, caralho, bom, finalizando o post com meu fracasso, agora vou dançar, coisa que amo e perde calorias, ficar com minha bunda gorda estacionada na frente do pc não me fará mais magra. Bjs ! sorte para todas nós!

Um comentário:

Perdoe-me... agora quero ser PERFEITA! (flor) disse...

vc come como eu... na verdade eu como um pouco menos que vc. Espero que vc alcanse sua meta...
de uma olhadnha no meu blog www.mais-uma-ana.blogspot.com
vou serguir seu blog
bjus e força flor!!!

Seguidores