segunda-feira, 13 de junho de 2011

OLÁ PESSOAS LINDAS!

Bem vindas(os) ao novo espaço do meu mundo.


Tive um pouco de receio em trocar de espaço, afinal meu antigo lindo blog está comigo desde 2009, but... para facilitar a minha vida precisei mudar.



Como tinha dito no ultimo post do meu antigo blog (http://maisumajessica.blogspot.com/) tinha voltado e tava reconstruindo o blog, formatações, imagens, conteúdo virão com o tempo, e quando eu não estiver com tanta preguiça de fazer.



Bom, o primeiro post do meu novo espaço eu dedico à duas das minhas vadias favoritas, uma é a Raquel e a outra é a Haru, minhas lindas éguas leiteiras que ainda visitavam meu antigo blog flopado.



Foto pra uma certa bêbada que tirou uma foto com "batom de puta" mais ou menos assim:
















Bom eu vou dormir porque já são 01:04 da manhã e eu trabalho amanhã.






Beijos e quilos a menos o/

Nenhum comentário:

Seguidores