sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

UM RECOMEÇO SEM COMEÇO

Como eu to? me sentindo perdida.
eu to cansada de tudo.

Porque eu tenho que ser diferente? Porque desde pequena eu sempre me senti o patinho feio do bando? Porque além dessa porra desse complexo eu ainda tenho que ser gay? Porque essa merda de vontade de ser normal? Porque quando eu começo a me aceitar as pessoas e o mundo me dizem que é errado, porque eu tenho que ser assim? Porque eu não nasci com pais que se dão bem ou que pelo menos vivem felizes, porque eu não consigo gostar de homem? Porque além de gorda eu ainda tenho que conviver com o preconceito e sentindo coisas que não deveria sentir. Eu juro por Deus que eu daria tudo por uma vida mais normal, daria tudo pra que minha mãe tivesse orgulho de mim. Nem um trabalho eu consigo arrumar.
Eu consigo sentir Deus , só não consigo mudar as coisas. Você vem e diz que eu tenho que abrir mão de minhas vontades pra servir a Deus, MAIS QUE PORRA DE VONTADES? Nada disso que acontece é vontade minha, você vem e me faz sentir culpada por algo que eu não gero, e ainda diz que isso é coisa do diabo. Mais que porra. Amar alguém é coisa do demonio? Querer alguém bem, cuidar , amar e dar carinho é coisa do demonio? o AMOR é coisa do diabo? Aí você vem e me faz sentir por ainda tentando me fazer acreditar que eu to sendo 'usada' por ele pra fazer 'a coisa errada' . Agora eu to feita. Além do patinho feio, ovelha negra/colorida da familia, eu ainda to sendo usada pela força negativa. Legal.
eu sou tão despresível que preciso de um blog fake pra desabafar, não sou mulher o suficiente pra desabafar abertamente.
Não faço ideia do que fazer ou como agir, só sei que sou uma alma respirando esperando a hora certa de partir.

Nenhum comentário:

Seguidores