sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CORAÇÃO: DÁ PRA FINGIR NÃO TER UM?

Seria bem mais fácil se pudéssemos controlar o que entrar e o que sai do nosso coração. As pessoas de fato iriam beber menos e fazer menos besteiras, eu sei que eu fico muito chata quando to assim, mas eu não to nem ai.

Só agora me dei conta de que eu não comi desde ontem, bom, isso deve ser bom.

Tenho uma monte de post nos rascunhos , to com preguiça de terminar..

Hoje eu chorei muito, senti tanta falta das broncas da minha baianinha... Toda vez que pego no chaveirinho que ela me deu eu lembro como ela cuidava de mim, e mesmo de longe era quem eu tinha mais perto. Mas to sabendo que ela ta bem, isso me faz feliz. Eu acho que sempre soube que quando eu me afastasse de vez ela ia ficar bem, e aconteceu!

Hoje também conversei com a minha anjinha, a Haru, ela me entende tão bem >< brigada por tudo minha lindaa! To com saudade da Raquel.. minha pretinha linda, me entende .. vocês são minhas anjinhas bebes!

Bom, tudo na vida passa, isso também deve passar, enquanto não passa agente bebe. Ô vontade de beber!

Nenhum comentário:

Seguidores