terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

FELIZ 2012... OU NÃO

Minha primeira postagem de 2012 foi um caco. rs. Se to melhor? Não. Mas apesar de tudo, feliz 2012 pra gente né. Estamos no segundo mês do ano e ja aconteceu tanta merda. Não duvido que o mundo acabe.
-
Vamos fazer um balanço de como ta a minha vida frustrada. Bom, continuo gorda, agora desempregada (: , minha vida amorosa piora a cada dia que passa, porque você estar sozinha é uma coisa, mas você estar sozinha pensando em alguém é pior do que tá mergulhada na merda. Haha, é engraçado porque eu digo que cansei, mas eu sempre acabo como uma cachorrinha atrás do osso. É deprimente..
-
VAMOS! Levante-se! Alguém dentro de mim tenta gritar, mas eu não tenho forças pra isso. Sim, sou fraca. Finjo que sou forte, mas eu não passo de uma garota imbecil e fraca. Eu não queria ser assim. Nenhuma de minhas heroínas foram ou são assim....
-
To aqui me achando pronta pra levantar e seguir, mas nem mesmo pensei em como o farei.
-
Você me vê e pensa que eu não tenho problemas. Você me olha e me vê sorrir, me vê dizer palavras bonitas, mas não conhece o estado do meu coração, da minha alma. É fácil sorrir quando está triste, difícil é alguém notar que por trás daquele sorriso está um caos.

Nenhum comentário:

Seguidores