Ta tudo quebrado aqui dentro. Nunca pensei que pudesse gerar tanto transtorno com essa minha mania de ser reservada. Agora eu to perdida, chateada, triste, e tudo por culpa só minha. As vezes eu acho que nunca vou acertar, tem sempre alguém pra me dizer as consequencias de algo que EU fiz de errado. Não os culpo, porque é verdade.
Eu to cansada, to cansada de tudo isso, cansada de tentar tampar o sol com a peneira, cansada de me importar com quem não ta nem ai pra mim, cansada da minha mãe virar pra mim todo dia e dizer que eu não sou o que ela esperava.
Eu tenho mil defeitos, eu não sou perfeita e nunca serei, eu só queria ver as pessoas ao meu redor bem, as pessoas que eu amo bem, mas nem isso eu consigo fazer, eu decepciono todo mundo e não faço ideia do que fazer pra isso não acontecer. Eu me apego muito rapido as pessoas e sempre fico mal no final, porque elas sempre se vão de alguma forma. Agora eu não vou abaixar minha cabeça e chorar por mais que eu queira. Você olha pra mim e pode achar que eu to bem, feliz, nunca passei por nada, nunca sofri. Eu não preciso que você acredite nos meus sentimentos pra poder senti-los, mas a sua ironia e sua falta de fé em mim me machucam tanto que você nem imagina.
Hoje eu decidi fazer algo por mim mesma, pra me proteger. Vou me fechar completamente e parar de confiar nas pessoas, isso não dá certo. O que eu puder fazer pra te ver bem eu o farei, mesmo que isso custe a minha felicidade.